Header Ads

Breaking News
recent

9 Princípios da mulher de verdade

A mulher de verdade tem um propósito da parte de Deus. Ele é moldada em 9 princípios. Saiba mais!



Deus tem um propósito muito especial para as mulheres. Quando Ele decidiu no jardim do Éden formar uma mulher para Adão, Ele pensou em algo fenomenal, divino, somatório e que encantasse a todos. 

Claro que o primeiro a quem se encantou foi o Adão, até porque só ele existia..rsrs...mas a sua beleza era muito superior a qualquer outra criação vista ali. Sabe porque? 

Porque todas as outras tinham sido criadas a partir do poder da palavra, e ela havia saído de uma parte sua, isto é, da costela (Gên. 2:21-22). 

Eu imagino Adão vendo a Eva com um olhar mágico como nunca ele havia visto nada igual. Tanto que até recitou um poema: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada" - Gênesis 2: 23

"A mulher é o ser mais perfeito entre as criaturas; é uma criação transitória entre o homem e o anjo"
- Honoré de Balzac

A beleza que Adão notou em Eva se tratava mais ao que Deus realizou, se importou em formar a sua companheira que, propriamente, na pessoa dela. O olhar estava em Deus refletido nela. 

Ele ficou feliz por saber que ela era parte dele, veio dele e para ele. Isso eu não tenho dúvida. Porém, eu creio que ficou mais contente ainda por Deus ter dado ela à ele. A verdade é que sempre é o Senhor que nos dá o companheiro ou a companheira. Para dar certo, é preciso vir dEle!

Propósito de Deus! Você sabe qual o seu?


Nós, mulheres, temos uma missão sublime e divina. Deus quer nos usar na vida de um homem, de nossa sociedade, amigas, filhos, lar, em qualquer lugar que Ele nos levar.

Certamente, faremos algo grandioso ali porque temos a certeza do propósito pelo qual Deus nos formou. Mas, será que você sabe qual é o seu propósito? A sua missão? Já descobriu o que Ele quer para você, fazer de você e ser aquela que Ele deseja? 

É com essa proposta que Deus me mostrou o Projeto Mulher de Verdade. Para ser aquela que Ele sonha em sua vida. De modo totalmente particular, individual, única. Se você ainda não leu sobre esse projeto, convido a ler Projeto Mulher de Verdade.

9 Princípios da mulher de verdade


Existem muitas maneiras em se tornar uma mulher de verdade de acordo com padrões desse mundo ou com as ideias incutidas da psicologia ou do conhecimento moderno.  

No entanto, a minha proposta não é que você se torne nessa mulher, mas que se coloque na posição dela. Eu quero que você se imagine sendo ela antes de ser. E como é essa mulher de verdade? 

Acredito que estes 9 princípios da mulher de verdade é a vontade de Jesus para a minha e sua vida. 

Eles trarão plenitude no ser. E permitirá que você viva contente, satisfeita e cumpridora de sua missão. Quando você se coloca na posição de uma mulher de verdade, você experimentará lugares que nem imagina alcançar. E o melhor é que estes 9 princípios refletirão em todas as áreas de sua vida.

Aqui apenas citarei esses 9 e detalharei em outro post sobre cada um. Aproveite para conhecê-los e começar a ver o que pode estar faltando em seu interior. Há sempre algo que pode ser melhorado, não é verdade? Então, faça uma autorreflexão nesse primeiro momento. 

  1. Verdade
  2. Liberdade
  3. Responsabilidade/aceitação
  4. Autenticidade
  5. Amor
  6. Integridade
  7. Honestidade
  8. Fidelidade
  9. Gratidão
Gostaria de salientar para você que, sem a ajuda do Espírito Santo habitando no ser, é impossível se colocar na posição da mulher de verdade. É preciso contar com a sua ajuda, pois a nossa natureza carnal sempre irá se esforçar, mas não obterá sucesso sendo continuamente suscetível a erros. 

Para que a posição da mulher de verdade viva em nós, precisamos receber esse Espírito Santo. É Ele que nos direcionará e contribuirá para agir conforme essa mulher de verdade. O Senhor Jesus disse: 

"E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê e nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive em vocês e estará em vocês" - João 14: 16 - 17. 

Se você deseja receber esse Espírito Santo, o espírito da verdade que a conduzirá, então, feche os seus olhos e peça dEle. Reconheça que você é pecadora e que se arrepende de tudo. Entregue sua vida a Jesus e, o mais, Ele fará.

A partir daí, você começará um processo de santidade, de relacionamento íntimo pelo qual irá orar e ler a bíblia, todo dia. Aconselho a reservar uma manhã para conversar (orar) com Jesus e ler o evangelho de João. Foi por onde eu comecei.

Se preferir, envie um e-mail para mim para que eu possa auxiliá-la: mulherdeverdade33@gmail.com

Que Deus abençoe a todas! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.